Entre em contato com um Detetive Particular em Rio de Janeiro RJ

Entre em contato com um Detetive Particular em Rio de Janeiro RJ

Entre em contato com um de nossos detetives em Rio de Janeiro RJ clicando no botão de WhatsApp abaixo no canto direito. Atendemos em todo o Brasil. Imediatamente, passaremos a você a solução de seu problema.

Não perca tempo. Entre em contato conosco em um dos telefones, nos horários de atendimento especificados.

Horário de Atendimento: Seg a Sex De 09h às 18h

Formulário de Contato

* Campos obrigatórios.

Serviços De Investigação

Investigação Empresarial
Investigação Empresarial

A Detetive Rio de Janeiro RJ possui uma área específica para o atendimento às empresas, com agentes e detetives profissionais especializados na solução dos vários problemas que assolam negócios de pequeno, médio e grande porte, seja no aspecto corretivo ou preventivo temos a solução ideal para sua empresa.

Mais detalhes
Investigação Conjugal
Investigação Conjugal

Possuímos detetives particulares especializados em casos de adultério e infidelidade conjugal. Para fins matrimoniais, nossa Agência de Detetives presta serviço de investigação com verificação completa, com levantamento de informações pessoais, escolares e profissionais, poupando-lhe de problemas futuros.

Mais detalhes
Rastreamento GPS
Rastreamento GPS

Com a tecnologia disponível, é possível fazer o rastreamento de veículos, pessoas ou mesmo objetos de valor por satélite, utilizando o sistema de GPS e acompanhando o alvo rastreado através da Internet, pelo Google Maps. Desta forma, você pode facilmente monitorar veículos ou pessoas, prevenindo-se contra roubos ou sequestros.

Mais detalhes
Relacionamento de Filhos
Relacionamento de Filhos

Investigação para acompanhamento e monitoramento de relacionamentos pessoais, com levantamento de informações sobre o círculo de amizade de filhos ou parentes, pois nossos investigadores poderão descobrir se os amigos ou amigas de seus filhos tem envolvimento com drogas, crimes ou qualquer outra situação ilegal.

Mais detalhes
Localização de Desaparecidos
Localização de Desaparecidos

Investigação para reencontrar amigos e colegas de escola ou trabalho, desaparecimento inexplicável de parentes ou amigos, seja em caso de sequestro, acidente ou envolvimento ilícito. Também para localizar fugitivos e foragidos, devido a aplicação de estelionato, golpes financeiros, roubos ou qualquer outro prejuízo causado a outra pessoa ou empresa.

Mais detalhes
Investigação de Funcionários
Investigação de Funcionários

Através de equipamentos modernos, como microcâmeras, minicâmeras e câmeras escondidas em sua residência ou empresa, você poderá filmar tudo o que acontece na sua ausência. Ótimo para monitoramento de babás, empregadas domésticas, enfermeiros, funcionários ou mesmo para proteger seu patrimônio contra invasão, roubos e furtos.

Mais detalhes
×