Detetive Particular - Vigilância de empregadas domésticas, babás e funcionários em Rio de Janeiro RJ

Vigilância de empregadas domésticas, babás e funcionários

Vigilância de empregadas domésticas, babás e funcionários Rio de Janeiro RJ

Nossa Agência possui detetives qualificados e também equipamentos modernos de CFTV para o monitoramento de funcionários, empregados domésticos, babás e enfermeiras.

Se você desconfia que seus funcionários estão lhe traindo e passando informações aos concorrentes ou mesmo que fazem quando você não está na empresa, temos soluções seguras para o esclarecimento de tais situações.

Se você deixa seus filhos com uma babá, ou pessoa idosa ou doente aos cuidados de uma enfermeira particular, ficará mais tranquilo se puder acompanhar online como seus entes queridos estão sendo tratados.

Através de equipamentos modernos, como microcâmeras, minicâmeras e câmeras escondidas em sua residência ou empresa, você poderá filmar tudo o que acontece na sua ausência.

Este tipo de vigilância serve também como sistema de segurança para sua casa, loja, empresa ou indústria, filmando e registrando casos de invasão, furto ou roubo, dando segurança extra para seu patrimônio.

Os equipamentos podem ser camuflados no ambiente, de forma a não serem detectados, filmando e gravando tudo escondido, de forma discreta, para que você possa verificar posteriormente. Ou, ainda, você poderá acessar via Internet e assistir ao vivo o que se passa no ambiente monitorado, sendo uma ótima segurança para seu patrimônio durante sua ausência ou viagens.

Entre em Contato com um Detetive Particular

Últimas Notícias do Blog

Uma Agência Completa de Detetives Particulares

Investigação Conjugal
Curso de Detetive

Com um baixo investimento em nosso Curso de Detetive, você poderá iniciar sua carreira na área de detetives, atuando como investigador particular. Este mercado oferece uma excelente remuneração para os profissionais que são capacitados e competentes.

Mais detalhes
Equipamentos para Espionagem
Equipamentos para Espionagem

Equipamentos de Espionagem e Contra Espionagem. Possuímos uma linha completa de equipamentos para todos os tipos de espionagem. Micro Câmeras, Rastreadores, Detectores de Sinal, Câmeras Noturnas, Câmera Espiã, Caneta Espiã dentre outros.

Mais detalhes
Seja nosso Parceiro
Seja nosso Parceiro

Envie seu Currículo ou de sua Empresa e torne-se um Parceiro da Maior Agência de Detetives do Brasil. Ótimas oportunidades para Profissionais Competentes e dedicados. Também contratamos os Alunos que se formam em Nosso Curso de Detetive Particular à Distância.

Mais detalhes
×